Menos, Mena! Menos!

Ocasionalmente tenho vontade de sentar e redigir. Escrita livre, sem tópicos e sem objetivos. Na maioria das vezes que isso acontece não disponho de elementos que consigam cravar meus pensamentos, seja em folha, seja em documento de texto. Como o que não é escrito é perdido, não por mim, mas pela história, decidi criar este espaço. Assim, quando bater aquela vontade novamente, posso vir aqui e suprir minhas necessidades pseudo-intelectuais através de léxicos chiques e desnecessários.

Isto dito, algumas considerações iniciais:

1° Postagens aleatórias, sem data, sem compromissos, sem objetivos.

2° Escrevo para me entreter e me distrair, o que é engraçado para mim pode não ser para você.

3° O domínio do blog é público, contudo, em primeira estância, não divulgarei o link. Quando o conteúdo estiver um maior, reconsiderarei.

4° Meu nome é Mena, Rodrigo Mena. (momento de auto-constrangimento)

5° ...

6° Avaí.

7° Atlético-MG.

Saudações cruzeirenses,

Rodrigo Mena

No Responses

Leave a Reply

Categorias

Arquivos

Seguidores